13 de nov de 2016

Álgebra Linear Comentado - Gentil

Álgebra Linear Comentado - Gentil


Não conseguiu baixar? Veja o procedimento abaixo:


Clique em DOWNLOAD logo acima e em seguida siga os passos abaixo:


Pode ser preciso clicar mais de uma vez em obter link para abrir a página de download.


Um comentário:

  1. Vendo este livro, fico me perguntando o que passava pela cabeça do autor ao escrevê-lo!
    Trata-se de um livro de Álgebra Linear comentado, onde grande parte dos comentários se refere à teoria quântica, misticismo e a suposta relação entre misticismo e teoria quântica. (Além de fazer propaganda de seus outros livros, em especial os seus três livros sobre Deus e sobre a suposta relação entre Deus, teoria quântica e matemática (WTF?))
    Além disso é um livro de matemática assinado com pseudônimo ?! (Seria algum fã de Nicolas Bourbaki?)
    E, como não bastasse, já no início do Prefácio do livro, o autor diz: "confesso que uma das motivações para escrevê-lo foi meu vício em relação ao processador de texto LATEX 2ε e, em especial, pelo ambiente de figuras pspicture o qual utilizo como uma verdadeira terapia − em razão disto existe neste livro um número excessivo de figuras. Resumindo: pode-se dizer que tomei a decisão de escrever este livro como um pretexto para desenhar figuras no LATEX 2ε".
    Para completar, o "número excessivo de figuras" não é muito diferente do número de figuras em livros como o Cálculo de Stewart e, com raras exceções, se refere a fotos e a desenhos simples, alguns até um tanto toscos, como o desenho da página 77!

    Agradeço muito ao autor do blog por disponibilizar links de um grande número de livros de exatas em português (em especial o stewart 7 edição que estava procurando já há um tempo) mas não pude deixar de comentar quanto a este bizarro e "iconoclástico" livro.

    ResponderExcluir

Responderemos em Breve. Obrigado Pelo Contato.